Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O Frio

Sonho de Consumo: Morar no Nordeste ou em lugar que faça calor pelo menos uns 360 dias por ano.
No inverno tudo é mais difícil, tomar banho, qualquer coisa que use água na realidade. Tirar a roupa também é um suplício, por consequência, namorar é muito mais complicado no inverno.
No inverno meu nariz e todo meu trato respiratório entra em colapso e formam uma espécie de milícia contra mim! A Sra. Asma se acorda, ela hiberna no verão e no inverno ela vem de mãos dadas com a Sra. Rinite que toma conta do espaço na minhas narinas e se recusa a dar espaço para qualquer coisa passar por ali, principalmente ar!
Eu tenho ódio das pessoas que dizem que adoram o frio, INSANAS!

Um comentário:

apenasumponto disse...

Oi, Fabi... td bem? Menina confesso que estava com saudades do frio, mas não precisava tanto... hehehe
.
Beijos!