Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sábado, 9 de maio de 2009

Pessoas sem noção [4]


Vou reiniciar a lista das Pessoas sem noção, pois tem algumas coisas que me irritam profundamente, ok, sou uma pessoa irritada por natureza, já tenho fama de marrenta e tudo...
Bem, mas tem coisa mais chata que pessoa fumante? Aquelas criaturas que ficam fumando do teu lado como se elas fossem a oitava maravilha do mundo moderno, por mim carteira de cigarro deveria custar uns 50,00 ou mais!
O infeliz fumante se para do teu lado, parece que eles escolhem as pessoas mais alérgicas e as que mais odeiam cigarro para parar ao lado e acender aquele horroroso "preguinho de caixão". Se estão na parada de ônibus então, em dia de chuva! Perfeito! Já conseguiu estragar o meu dia, espalhando aquela fumaça mal-cheirosa dos infernos!
Eu sou aquela que começa a tossir e abanar a fumaça para o lado, só para a pessoa se dar conta de que está sobrando. Muitas vezes já mudei de lugar após uma criatura dessas acender o fedido!
Só para fixar O-D-E-I-O-C-I-G-A-R-R-O!!!

Outra coisa que odeio! O ar condicionado do ônibus ligado, o maior calorão na rua e uma criatura imbecil insistindo em deixar a janela aberta, o ar não consegue gelar!
Ai que ódio!

4 comentários:

Ernani Netto disse...

Eu também odeio... cigarro, ônibus, gente sem educação (ou noção)!

Não é ser marrenta não! É ser você mesma...

Bjaum

Marco Y disse...

Risos...

apesar do seu post estilo "dia de fúria", dei umas boas risadas...

Gente sem noção é o que mais tem por ai...rs

Fabi disse...

Dia de Fúria, aquele filme é muito massa, eheheh!

Edith Suraci disse...

Tb acho que os fumantes são extremamente chatos e sem noção.
No Olimpico, seguidas vezes senta ao meu lado algum fumante, é horrível, tenho que mudar de lugar, só que em jogos bons, tipo libertadores, não dá pra mudar, fica muito lotado.
Conselho pra vc: VÁ CEDO AO ESTÁDIO, umas 2 horas antes ou mais.