Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Satisfações

Sabe, o tempo passa e não me dou conta! Estou num período da facul de entrega de relatório de estágio, seminários para apresentar, Trabalho de Conclusão para enviar ao conselho de ética e tudo o mais! Sei que não é uma desculpa, pois eu posso postar até por mail, mas ando sem assunto interessante fora do mundinho "Psi", então passei só para dar uma desculpa esfarrapada e ficar de novo no topo da lista de blogs atualizados.
Beijo me add! http://twitter.com/fabikeller

2 comentários:

Ernani Netto disse...

Eu te entendo bem!

TCC é um saco!

Bjaum

Fabi disse...

Não é um saco, estou amando, mas dá trabalho! Acho que só por isso j[á mereceria um 10, eheh!