Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sem título pois estou sem criatividade para isso!

Estou eu aqui, novamente, mas agora é para escrever algo que preste, ou não, já diria Caetano Veloso!

Apesar de trabalhoso, meu Trabalho de Conclusão de Curso está me deixando muito feliz, primeiro porque é um assunto muito relevante que é o Uso de álcool na adolescência, vou fazer uma pesquisa com a gurizada de 12 a 16 anos sobre o início do uso de álcool e vou ministrar uma palestra com vídeo para a mesma gurizada falando dos danos e tal, como um trabalho preventivo, quem tiver dicas de vídeos, me avisa! Depois o assunto que vou abordar é pouco estudado no país, só se fala do alcoolismo, uso de álcool lá na idade adulta, vou correlacionar com a impulsividade, que também não tem muita coisa escrita em português, em suma, tem tudo para ser um bom trabalho!
Uma coisa muito legal é que eu entrego meu trabalho no final do ano e a parte teórica já está bem encaminhada, tem gente que entrega agora no meio do ano e que está empacada! Tenho pena!
Semestre que vem fico somente com o estágio, o TCC e uma disciplina, bem light!
A formatura será em Janeiro de 2010! Apenas 13 anos de faculdade Oo!

Um comentário:

Ernani Netto disse...

TCC é coisa do cão mesmo!

Bjaum