Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bizarrices da TV Brasileira

Depois do episódio envolvendo Maísa e Sílvio Santos, a nova presepada da TV são os programas de gosto duvidoso da Globo.
Ressuscitaram o No Limite e agora tem o filhote dele sendo exibido aos domingos (nunca olhei) que é o Jogo Duro.
De extremo mal gosto esses programas que se aproveitam das pessoas que precisam de uma grana e outras que na verdade só querem aparecer na TV e as colocam em situações deprimentes e degradantes. Sou contra esse tipo de exposição, mas pensando por outro lado, as pessoas não estão lá sendo obrigadas a participar, elas vão porque querem!
Na verdade, eu vou dormir nessa hora porque sempre é muito tarde e segunda-feira começa a semana!

3 comentários:

Rodrigo disse...

Realmente a TV mundial está um lixo! Salvo alguns programas (quase todos eles em TV fechada) o restante é só degredação mental. Onde já se viu ficar enclausurado em uma casa cheia de câmeras, comer olho de cabra e estar em encanamentos cheio de esgoto e ratos em troca de dinheiro? Marketing pessoal? Dinheiro?

Mas a culpa não é apenas das emissoras, pois se estes reallity shows fazem ducesso é porque tem pessoas que o fazem e outras muitas que assistem.

Ultimamente estou preferindo assistir novamente á um filme do que ligar a TV!

um abraço guria!

Fabi disse...

Com certeza, se está na grade de programação é porque dá audiência!

Marcela Mastroiany disse...

Hahaha tb nao gosto desse jogo duro, tipo, 'nao vi e nao gostei' heheeh