Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Férias(onas) - Gripe A


Segunda-feira a vida volta ao normal, o estágio volta, as aulas voltam, pois fica decretado que ninguém mais está com gripe A!
Estive terça-feira na universidade e pude ver as alterações que por lá ocorreram por causa do vírus!
Tem álcool em gel POR TUDO! Na cantina, nos corredores, do lado de fora dos banheiros!
Olha, se alguém tem propensão ao TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) a hora de manifestar é agora! Se passar dessa sem pirar, tá salvo! É um tal de desinfeta, lava, esfrega, descontamina que não tem mais fim! Toda hora lavando as mãos, usando álcool, não encostando em nada, usando luvas cirúrgicas para abrir maçaneta de porta, pegar em corrimão e o diabo a quatro!
Conheço um monte de gente que diz que pegou uma gripe muito estranha esse ano e sobreviveu!
Meu avô paterno tinha frases marcantes, uma delas era: "O que não mata, engorda"!
O que eu penso de tudo isso: Se tiver que pegar, vai pegar, com toneladas de álcool em gel ou não! Se a gente for pirar com tudo, vira TOC, Síndrome do Pânico e outras cositas más...
Agora, se eu pegar, tô ferrada, tenho asma e meu pulmão é podre por natureza!
Nem vou falar muito alto, mas esse ano ele tá se comportando muito bem!

Nenhum comentário: