Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nova Cara

Sabe, quando eu fico muito tempo sem escrever no blog, me dá vontade de mudar a cara dele. Foi o que aconteceu!
Estou de férias prolongadas por causa da Gripe A que todo mundo está com pânico, resolveram mandar todo mundo ficar mais tempo em casa e por estar sem muito o que fazer, fiquei com mais tempo para futricar por aqui.
Mudei radicalmente, gostaria ainda de ajeitar para o template ficar centralizado, mas como não manjo nada de Html, vai ficar assim até que eu ache uma alma boa e iluminada (informaticamente falando) que consiga arrumar isto!
Agora estando de férias, acho que vou atualizar mais vezes!

2 comentários:

Marco Y disse...

acho que entendi....tem uma faixa no meio do texto.... isto deve ser um right align
rs

Rafaela Andrade disse...

Adorei a mudança.
Bem vinda de volta. Já estava com saudades.
Deixei um selinho para vc no meu, passa lá para pegar.
Beijos!