Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Depois que a poeira baixa...

Não pode ser, eu devo ter sido uma pessoa muito má na encarnação passada ou nessa para as pessoas fazerem sempre a mesma coisa comigo! Me tocar os cachorros na frente de todo mundo e eu sempre embananar toda vez que isso acontece!
O pior é que as pessoas que estão presentes sempre dizem que eu tinha razão e o outro que me xingou estava errado, mas eu nunca reajo. Não consigo entender o porque disso, depois fico me comendo de ódio e a pessoa simplesmente morre para mim, se eu não precisar dirigir minha palavra, olhar para ela, tanto melhor!
Nossa, eu deixei passar alguns dias para vir comentar isso, mas é brabo, se xingada na frente de várias pessoas, ficar quieta, talvez para não descer ao nível da pessoa, e ter que engolir a raiva.
Eu me odeio por isso, eu poderia ter a decência de ao menos chorar, para poder me fazer de vítima e deixar a pessoa morrendo de culpa por ter me magoado, mas eu nunca consigo reagir, paraliso, e olha que eu já teria know how para saber reagir numa situação dessas!

3 comentários:

Daiane Daniela disse...

Ah Fabi, mete os cachorros tbm...
Vc é boa nisso, já m chingou tanto rsrsrs...

Rafaela Andrade disse...

OI, Fabi.
Uma hora a gente põe pra fora. Só toma cuidado pra não descontar em quem não merece.
Beijos!

Amorinha disse...

Oiê! Retribuindo a visitinha =]

Ah, eu tb já fui muito assim, sabe? Não falar nada na hora e depois ficar morrendo de raiva. Hoje eu já consigo ter mais atitude, falar um pouco tb, não ficar só ouvindo. Me sinto melhor :)

Hheuheue, e se o primo fosse gostoso... Eu dava uns peguinhas, ué! Eu disse que não podia NAMORAR, mas o resto pode, né? hahahaha
Beijo