Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Assalto ao ônibus!

Olha, vida de estagiária não é fácil!
Na quarta-feira andando de ônibus, e dormindo para variar, chegando em Dois Irmãos, vi que surgiu um burburinho no ônibus, algo como, eu vi o cara, bem que eu achei estranho...
Acordei, meio tonta e perguntei para um senhor:
- Escuta, aconteceu alguma coisa?
Daí o homem responde:
- Tu não viu que o cobrador foi assaltado?
- Não, eu tava dormindo...
- O cara pediu para parar o ônibus, entrou na porta e pediu o dinheiro do cobrador e a pochete, que tinha o acerto do dia anterior todinho!
- Ah! Minha nossa! Ainda bem que não nos assaltou também, né?

Bem, como o dinheiro do cobrador foi roubado, tivemos que ir até a delegacia de Dois Irmãos para fazer a ocorrência, numa tarde mega quente e abafada. A nossa sorte além de termos sido poupados do assalto é que tinha um mercadinho bem em frente à delegacia, o que foi um achado, comprei uma Coca e um Fandangos para passar o tempo, mas teve gente que foi desde o chocolate até a cervejinha, ehehe!
Deu até para ficar amiga de uma senhora aqui da minha cidade que contou praticamente toda sua vida para mim durante a longa espera.
Chegamos uma hora depois do horário!
Mas continuo agradecendo ao Papai do Céu pelo bandido ter sido bonzinho e não ter nos roubado!

Mas sempre tem alguém sem noção junto, né?
Na volta o motoristas não sabia muito bem o caminho e demorou a entrar na rua que sairia novamente na BR, e lá de trás grita uma mulher:
- Vai querer sair onde, hein?
Um homem responde, também gritando:
- Em Morro Reuter!
E a mulher louca responde:
- É tô vendo!
A senhora que conheci na frente da delegacia, fala:
- Nossa, isso daqui nem parece mais ônibus de linha e sim um ônibus de excursão!
Caimos na risada!
Aliás, seria cômico se não fosse trágico!

Um comentário:

Néka disse...

UAHUHAHAUHUAAU. Eu ficaria com a opção do chocolate até a cervejinha. Hehe. Sempre tem alguém nesses momentos pra compartilhar suas dores. UHUAHUAUHA. Quando acontece alguma merda comigo, já fico até esperando. Se bem que em qualquer lugar que tenha fila, sempre tem alguém pra tirar duvidas, ou desabafar. HUAHUAHUA. Senti pelo cobrador, mas que bom que os passageiros não sofreram nada. Principalmente você, bem de boa no soninho. Hhehe. Adorei o blog linda, beijoka :*