Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ano Novo, tudo novo em minha vida!


Sentimento estranho esse, de querer ir e querer ficar, ao mesmo tempo... É o medo do novo que se aproxima, é o diferente com o qual terei que me acostumar. Nesse momento da minha vida tem muita coisa mudando ao mesmo tempo.
Mudança de casa, de cidade, mudança de estudante para profissional desempregada, ai ai...
Tudo isso é maximizado pela mudança de ano, época de festas, onde todos comemoram em suas casas e famílias e eu sem saber se vou poder fazer tudo isso, pois estaremos em "trânsito" entre a cidade atual e a nova cidade, um lá e outro aqui. Vai ser no mínimo estranho...
Férias, certamente não teremos juntos... Nem a tradicional semana entre Natal e Ano-Novo na praia... Há muito tempo temos passado o ano-novo na praia e nesses mesmos anos, tenho levado 6 rosas brancas para ofertar à Iemanjá... Esse ano será diferente... E estou triste por isso...

Mas ao mesmo tempo estou feliz, pois ele mudará de emprego, ganhará melhor e projeto só coisas boas...
A acomodação é mais fácil, mas mudar é preciso!

2 comentários:

Daiane Daniela disse...

Snifffff

KINHA disse...

Olá!

Gostei muito de seu blog, pois tem posts inteligentes e belas imagens.
Se quiseres me seguir,te seguirei também.Espero sua visita.

FELIZ NATAL e que 2010, seja o melhor ano de sua vida!!!

http://amigadamoda.blogspot.com