Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Eu Mereço!


Eu sei que mamãe me ensinou que é feio a gente ser "exibida", mas tem certos momentos em que isso se torna inevitável, principalmente quando estamos mega felizes com alguma coisa e hoje é o caso!
Ralei pra caramba durante 13 anos na graduação de psicologia, não sou burra, sou pobre! Jamais parei de estudar e nunca reprovei em nenhuma matéria, mas como meu pai só tem condições de pagar duas disciplinas por semestre, fui "comendo o mingau pelas beiradas".
Só que nesse semestre eu finalmente me formo! E essa semana saiu a nota do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
E EU TIREI 10!!!
Isso significa que fui aprovada com DISTINÇÃO! Isso é um ótimo fechamento de um ciclo da minha vida que deixará saudades, mas não vou me afastar da universidade tão cedo não!
Minha orientadora de TCC quer publicar um artigo do meu trabalho e depois ampliar a pesquisa que fiz com O Uso de Álcool em Adolescentes para um estudo maior, com mais de 600 sujeitos!
Ontem teve comemoração aqui em casa com direito a espumante moscatel, uma delícia!
Afinal, não é todo dia que se tem uma glória dessas!
E que venha a formatura!

Um comentário:

Daiane Daniela disse...

Que tri Fabi! Ah, mas dessa vez tudo bem, pode se exibir mesmo, com certeza vc merece!!! Fiquei muito orgulhosa de vc, parabéns!!!
Te desejo todo o sucesso do mundo nessa nova etapa da sua vida, mesmo vc indo pra longinho de nós, estará sempre em meu coração! Parabéns!!!