Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Fim de ano e afins

Esse ano está muito estranho... Não sei se é para todo mundo, mas eu ainda não entrei no "espírito natalino", não que eu goste de Natal, como se pode ver aqui e aqui.
Mas não é por esses motivos que não estou pilhada, esse ano teve muita coisa diferente, aquelas duas semanas que o país praticamente parou por causa da Gripe A acabaram com as nossas férias antes do Natal. Tem escola que terá aulas até o dia 28, pobres crianças!!!
Mas sei lá, eu estou totalmente melancólica nesse final de ano, é muito luto para fazer, o luto da vida de acadêmica, que me acompanhou durante 13 anos, o luto da vida de estagiária que me acompanhou durante 3 semestres, o luto da mudança de casa e cidade que eu amo, para um lugar novo e que ainda nem sei onde irei morar, não vi casa ainda e tudo isso espremido agora entre o final do ano e a minha formatura...
Minha vida está em Stand By, esperando o que, não sei... Mas talvez que as coisas se decidam por um passe de mágica, que encontremos uma casa boa, bonita e barata, que a minha vida profissional deslanche no primeiro mês e que fiquemos ricos em um passe de mágica! Ah, como é bom ser criança e acreditar que o Bom Velhinho pode trazer todos os presentes que a gente pedir...
A vida de gente adulta é muito complicada...
A parte boa é que vamos poder ir para a praia no final de ano e a casa não estará mega cheia, mas é complicado mesmo assim, cada ano que passa eu fico mais tolerância zero para as pessoas chatas que vão para praia só para reclamar dos outros... Ou os que ficam contando centavos na hora de fechar as contas da casa. Do tipo, eu não comi o sorvete e não vou ajudar pagar e a minha filha comeu só um potinho, eu também só comi um potinho e paguei igual, aff!
Nossa Senhora da Bicicletinha dai-me equilíbrio!!!

Um comentário:

Roberta Granada disse...

Oi , como sempre suas coisas estão maravilhosas,fonte de inspiração, estou passando aqui para te dizer que o meu blog Agulha e Tricot agora cresceu e tem dominio próprio, me visite e diga o que achastes do meu novo site
http://agulhaetricot.com
Beijokas.