Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 - Menos lixo na praia por favor!

A falta de educação tempo me impediu de vir aqui no Blog e dar todos aqueles comprimentos chatos tracidionais de boas festas blá, blá, blá Wiskas Sachet então depois de uns dias eu arrumo ânimo tempo para vir escrever...
Bem, o que posso contar das Festas? O Natal quase que não emplaca, o clima estava muito estranho, foi o primeiro Natal sem meu sogro, foi muito estranho, mas depois no amigo secreto o pessoal embalou e a festa ficou animada, mas no outro dia eu tinha a sensação de que o Natal ainda não tinha passado.
Já no almoço da casa da minha mãe o clima era totalmente diferente, o pessoal tava bem animado, demos muitas risadas, ouvimos música, suamos pra caramba no calor infernal de Nóia City, mas enfim, foi divertido!
O Ano Novo também foi entranho e olha que dessa festa eu gosto!
Estávamos na praia e choveu na noite do dia 31/12, então nem fomos à beira mar e eu nem joguei minhas rosas brancas no mar como faço todos os anos, fiquei pensando na poluição que é o povo todo jogando tralhas no mar...Imagem retirada do Blog: http://riodasostras.fot.br/

Aliás, eu salvei pelo menos umas três tartarugas de engolir pedaços de plástico!
Em quase todos os banhos de mar que eu tomei nesses dias em que fiquei na praia, eu tirei algo de dentro da água. Pedaços de plástico de picolé (2), garrafa de H2O (1)!
Como é que pode? Zé Povinho não aprende mesmo! O que custa levar para casa o lixo que produziu na areia da praia?

2 comentários:

Marcela Mastroiany disse...

Isso aí fofa, to de volta!!
Nossa, praia suja é uó. E com essas tempestades que têm dado aqui no Rio, vc imagina o que a gente encontra na praia no dia seguinte né? Dependendo do lugar aparece até sofá, acredite se quiser. Beijos!!

Eduardo de Souza disse...

Olá percebi que utilizou uma imagem meu blog riodasostras.fot.br, fiquei feliz e gostaria que se possível colocasse ele na sua lista de blogs ou citar a autoria no seu post.
Abraços.