Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Saudades...


Quando eu era mais nova jamais me imaginava casa, dizia que casar era coisa para louco, enfim, casar não casei, mas tenho uma relação estável há 7 anos, namorei por 4 meses e fomos morar juntos. Estamos juntos há 7 anos.
Agora, ele mora em outra cidade por conta de um novo trabalho, ainda não me mudei e tô pirando aqui sozinha. Juro que jamais imaginei que alguém fizesse tanta falta na minha vida. Não sou de sentir saudades de qualquer pessoa, posso ficar tempos sem falar com amigas minhas, elas reclamam que eu não ligo, mas muitas vezes o dia-a-dia faz isso com a gente, esquecemos de dar atenção aos que amamos.
Mas agora vejo a falta que ele me faz quando fico esperando a ligação dele a noite e o quanto fiquei triste quando precisei ir embora no final de semana que fui visitá-lo na cidade onde ele está. Mesma sensação experimentada na época em que namorávamos e ele me levava para casa depois de termos passado o final de semana juntos!
Não vejo a hora de morarmos juntos novamente!
Saudade doi demais...

2 comentários:

Amorinha disse...

É muito ruim sentir saudades, mas veja pelo lado bom: vcs ainda estão juntos e vão se ver novamente. Pense nessa distância como algo para fortalecer a relação de vcs, pois está servindo pra te mostrar o quanto vc o ama e sente falta =]

Pois é, tb sou libriana. Sou indecisa pra tudo, é péssimo, hehe!
E obrigada pelo comentário/conselho no meu post confuso, viu? Não sei ainda o que fazer, mas aos pouquinhos vou me ajeitando.
Beijo e fica bem, ta? :)

jefhcardoso disse...

Ta vendo! Fácil falar que jamais será cativo até conhecer a mão que cativa a alma.
Parabéns por ter um amor (coisa rara hoje em dia)! Parabéns por admitir a falta que faz e sentir a falta é privilégio de poucos.
Casou. De coração (sorrio).

Abraço: http://jefhcardoso.blogspot.com