Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sábado, 13 de março de 2010

Mortágua e o seu Jesus Luz - Que absurdo!

Estava eu no Twitter quando vejo que um dos Trending Topics Brasil era #Mortágua. Então fui dar uma conferida no que se falava sobre a moça e qual não foi minha surpresa ao ver o vídeo do Making of de um ensaio que ela fez com o filho.
Bem, seria fofo se o vídeo não fosse com os dois nus da cintura para cima, besuntados em óleo e o filho dando um beijo na boca da mãe, mas um beijo muito mais do que selinho, era o Correio inteiro!
O ensaio fotográfico é sensual e o garoto tem apenas 15 anos e mesmo que tivesse 18 anos, o bom senso diz que essas coisas se faz com um namorado, com um outro modelo, mas não com o filho. Bota Complexo de Édipo nisso, hein?
Olha bem a frase dela:
- “Estou melhor que a Madonna, né? Também tenho o meu Jesus Luz em casa”.
Ela só esqueceu o simples fato de que o Jesus Luz é namorado da Madonna e não filho dela!
Agora que a Vara da Infância e Juventude pediu a retirada das fotos do ar ela ainda acha ruim e diz:
- “Estou sem palavras. A que ponto nós chegamos? Por que a demonstração do amor de uma mãe por um filho pode causar tanta polêmica? Se ele fosse um jiu-jiteiro que desse surra em empregada doméstica por aí, ou se chegasse bêbado em casa, ou se drogasse… mas ele é um menino de ouro. E eu sou uma mãe que há 15 anos cuido sozinha dele e sei das minhas responsabilidades. Faça-me o favor!”
Realmente, faça-me o favor você, Mortágua!

Fontes: http://www.abril.com.br/blog/celebridades-que-causam/2010/03/foto-sensual-de-cristina-mortagua-e-filho-e-alvo-da-vara-da-infancia/ e http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/cristina-mortagua-e-acionada-por-juizado-de-menores-do-rio-20100312.html

Nenhum comentário: