Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 12 de março de 2010

O Vendedor de Sonhos - O Chamado

Estava na praia e por acaso minha cunhada me emprestou o livro para ler, já que o tempo não estava grandes coisa... Peguei o livro como quem não quer nada e resolvi ler para ver qual era...
Amei...
É um livro que prende à leitura e que realmente vende sonhos de um mundo melhor, fiquei pensando se isso seria possível e seria! Muitas vezes não nos damos conta de quanta diferença podemos fazer numa simples conversa, podemos mudar o rumo da vida das pessoas...
Recomendo a leitura e já estou com muita vontade de ler a continuação...

2 comentários:

Garotissimas disse...

Oláá'Fabiiii
Estamos passando aqui pra divulgar o nosso blog!

http://garotissimas.blogspot.com

Faz uma visitinhaaaa =)

Bjoos

Rodrigo disse...

Olá Fabi!

A tempos que passo no teu blog, mas pouco comento. Porém este eu terei!
Li esse livro em 3 ou 4 dias. Foi o primeiro livro que me prendeu a ponto de esquecer das longas horas diárias de internet só para terminá-lo! Muito bom mesmo!
Tanto que mencionei e recomendei no meu blog.
Ele também me motivou a pedir de amigo secreto "De médico e de louco todo mundo tem um pouco", do mesmo Augusto Cury, com dois pesonagens desse livro: "O boquinha e o prefeito".

Um abraço!