Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Odeio gente folgada!

A porta do edifício onde moro não abre pelo interfone, somente o portão. Não me perguntem por que. Mas enfim... Isso gera uma série de descidas pela escada, sim, pois além de não abrir a porta não tem elevador, sim, o prédio é uma cacaca!
Bem, mas o que eu queria falar (escrever) é que meus vizinhos são um bando de folgados! Além de gritarem até as 2h da manhã, mas isso é assunto para outro post.
Bem, a vizinha de baixo esquece a chave e toca no meu apartamento para abrir o portão. Uma vez eu abri, era só apertar o botão do interfone, sim, tem interfone e sim, pelo menos o portão abre! Grandesbosta, porque igual tem que descer para abrir o raio da porta.
Mas enfim, não sei por que ela só tinha a chave do prédio e não do portão, sem noção plus!
Bom, hoje de tarde outro vizinho também tocou no meu apartmento, só que dessa vez era para descer e abrir a porta do prédio!!! Eu ainda quis argumentar para ele tocar em outro apartamento mais de baixo e ele disse que já tinha tocado em todos, fiquei puta da cara, mas desci e o FDP nem para me agradecer!
Ah, acabou! Não sou porteira do prédio!
Eu sempre levo a chave! Por que os outros não podem levar também?

Um comentário:

Dri Viaro disse...

é a prova que o mundo está cada vez mais cheio de gente folgada

bjsss