Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sumiço

Minha vida está tão sem nada que nem tenho assunto para publicar aqui no blog...
Não sei o que escrever, mas não queria deixar isso daqui tão no vácuo...
Ahh! Uma coisa boa é que uma calça que eu tinha exportado do meu armário, voltou, experimentei e até já entro nela... Antes nem subia do meio da perna... Ainda não fecha, mas logo irá fechar!
Estou bem feliz com o resultado, apesar de que no período TPM seja muito difícil segurar a gula! Por outro lado, tenho ido na academia mesmo com dias como ontem, nublados e chuvosos! É difícil entrar nos eixos, mas eu estou conseguindo! Não sei quanto tempo vou durar na musculação até enjoar...
Imagem: Smokinpot.org
Quando eu ficar com um corpo que nem da moça da foto eu posto uma foto minha mesmo, só não vou ficar loira, ahahah!
Soooooooooooooooooonha!

2 comentários:

Daiane Daniela disse...

Hihi...
Loira não mesmo Fabi, vc é mais bonita morena, as morenas vão dominar o mundo \o/
Eu estacionei na balança aiai...Melhor do que engordar né...
Que bom q a calça já tá entrando...
Eu confesso que tenho muito medo do inverno hehe...
Beijossss

Fabi disse...

Inverno é phoda!
Ainda mais aqui no RS que a gente quase congela, daí o corpo só pede coisas gordas, e a gente atende os pedidos!!!