Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

domingo, 16 de maio de 2010

Bárbara Paz - Saia Mega Justa!

Estava assistindo hoje no Fautão a entrevista com a Bárbara Paz e achei muito chata a situação que ela ficou no programa, acho que a equipe deveria ter filtrado as coisas que a família falou dela. Tenho visto a vários quadros semelhantes e em todos eles a famílila fala coisas importantes, legais e emocionantes.
Mas as irmãs da Bárbara não pouparam críticas a ela. Não interessa o que aconteceu no passado, quando você dá um depoimento para a TV, isso fica gravado, elas poderiam ter explicitado o lado positivo e não colocado todo seu rancor e mágoa em rede nacional. Nossa, eu ia odiar que fizessem lavagem de roupa suja em rede nacional, se não tem nada de bom para falar de mim, não fala nada!
Mas eu acho que o lance ali é de inveja mesmo, as irmãs sentem inveja da irmã famosa, que alçou voo e foi para longe. E devem ter aquela imagem que todos temos de quem aparece na TV não tem problemas de grana, tem muito tempo livre e pode passar o tempo todo só descansando. É uma imagem idealizada, a irmã famosa tem que pagar nossas contas todas, ligar todo dia para cada membro da família e ainda mandar presenes mil.
Fiquei mega chateada com a entrevista, gosto dela, é quase minha conterrânea, já que Campo Bom é vizinha de Novo Hamburgo. Seja como for, mesmo que tudo o que elas falaram seja verdade, elas poderiam ter sido mais generosas com a irmã, em especial a irmã que falou por último, pois as outras reconheceram que errara, pediram desculpas, mas a última que falou apenas destilou o veneno para cima da Bárbara que tratou de colocar panos quentes na saia justa.
Nossa, péssimo isso!

2 comentários:

Sâmara disse...

Também achei que ela passou por uma tremenda saia justa, a Barbara é muito talentosa e como o Fausto disse ela foi um dos maiores destaques de Viver a Vida, se não o maior, a melhor parte da entrevista dela foi o poema que ela fez para a falecida mãe. Parabéns pelo Blog.

Gleire Ecar disse...

Q péssimo...rs
Adoro seu blog!