Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sim, eu tenho Espelho!

Recebi um comentário sobre uma postagem antiga onde eu comentava fotos de famosas de biquini. A pessoa perguntava se eu me sentia bem criticando as pessoas, se eu não tinha espelho em casa e ainda por cima me indicava a psicanálise para tratar o problema.
Pois bem, eu tenho espelho e tanto sei da minha condição que quando vou a praia eu não exibo meu corpo fora de forma com lacinhos minúsculos, para preservar os olhos alheios de tamanha aberração, eu apenas vou no mar tomo um banho e volto para casa e coloco uma roupa para esconder as banhas.
Estava comentando fotos de famosas, que estão na internet e mostrando que elas são como nós, estão com quilos a mais e que não são perfeitas como o mundo Photoshop nos apresenta nas milhares e milhares de revistas maquiadas que existem ao redor do mundo.
Quanto a terapia, sim, farei, assim que tiver meu primeiro salário que não tarda a chegar. Agora, psicanálise, não tenho cacife para várias sessões semanais a valores faraônicos.
A gente é como a gente se vê!

Um comentário:

Daiane Daniela disse...

Bah ninguém merece!!! Se não gosta do q vc escreve, pq vem ler? ahhhhhh
Eu adoro essas fotinhos de famosas, me sinto mnos inferior rsrs...
Beijo com saudade!!!