Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano novo, promessas novas!


Todo ano é a mesma coisa! Nova promessas para um novo ano. Já cansei de fazê-las...
  • Perder um pouco de peso;
  • Atualizar o blog ao menos semanalmente;
  • Escrever um diário;
  • Usar cremes hidratantes;
  • Me cuidar mais;
  • Ser um pouco mais vaidosa;
  • Milhares de outras coisas...
A questão que se coloca é: Porque não cumpro as promessas? Por que são apenas promessas e não desejos reais! Ou apenas por que eu não veja a real necessidade de cumprir o que prometo a mim mesma!
Se fossem promessas feitas a outras pessoas, as quais ficariam me cobrando o cumprimento das mesmas, talvez aí sim eu as cumpriria!
Não vou prometer atualizar o blog mais vezes, pois isso tem que ser um desejo, e não uma obrigação. Quando escrevo de bom grado, a coisa flui, se me sinto obrigada a escrever, não sai nada de bom, alías não sai nada.
Prometo sim, ser mais feliz e cuidar um pouco mais de mim!

Nenhum comentário: