Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Momento Deprê

Tenho sonhado com assaltos, alguém invade meu apartamento e fico sem defesa. Meu marido nunca está presente para me proteger. Comentei isso com ele e recebi a resposta:
- Que bom que não estou contigo, pois não se deve reagir a assaltos e você poderia ficar viúva. =S
O sonho é o simbólico do que estou sentindo, estou me sentindo sem apoio, sem suporte, sem amparo e meu sonho expressa isso. 
Por outro lado, atendo pessoas na clínica que dependiam muito de seus cônjuges e quando se vêm tolhidos de sua presença sentem que estão sem chão. 
Mesmo sabendo disso, sinto que preciso de mais apoio, não posso contar com meu marido para quase nada, pois o trabalho o consome demais. Por isso os sonhos... No primeiro deles, um cachorro que mais parecia um lobo danificou toda a porta do apartamento e precisou que meu pai viesse para me ajudar a consertar, sendo que esse papel deveria ser do meu marido, ainda busco a proteção do meu pai nos problemas...
Ao mesmo tempo, a parte racional tenta conpreender, relevar, mas é difícil sentir que falta a parceria...

2 comentários:

Daiane Daniela disse...

Fabiiii!
Que vontade de te abraçar!
Bom, vc sabe que em questões sentimentais não sou nem de longe a melhor conselheira, mas vc já tntou conversar sobre o q sente com ele? vcs sempre foram a dupla perfeita! Às vezes tbm m sinto só, principalmente em qstões familiares, vc sabe meus pepinos, mas eu sou alguém q vc sabe q dependo dos outros para ser feliz, e estou tentando mudar esse jogo!!!
Vamos juntas????
Te adoro Fabi! Beijooo

Mprado. disse...

Com certeza a insegurança vive a nos oprimir mais e mais, mas podemos acima de tudo contar com a graça daquele que acima de tudo e de todos não se deixa abater e nem se intimidar com tudo que nos oprime.

Já que a palavra "graça" representa um favor não merecido, apenas nos resta dizer: "mesmo não merecendo, agradecemos a graça divina que nos tem protegido".
Aprecio seu blog.

Bejinho