Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O meu jeito

Por mais que tentemos agradar às outras pessoas, nunca agradamos a todos. Resolvi deixar de agradar e tratar as pessoas da forma como eu gostaria de ser tratada, se eu me equivocar, me digam, não fiquem me dando indiretas. 
Faço terapia tentando achar o meu jeito de ser, a gente se modifica tanto por outras pessoas que quando te perguntam, como é o teu jeito de lidar com essa situação, já não se sabe mais... Não que eu ache que tenhamos que ter uma maneira única de resolver as situações, pois todos mudamos todos os dias, mas como eu lido com a minha raiva, por exemplo? Já fui muito de gritar, de botar os cachorros, mas hoje eu engulo a raiva, mas porque? Com quem eu aprendi a controlar a raiva dessa maneira? Eu tenho medo de magoar alguém expressando minha indignação? Pode até ser, mas a cada dia eu vejo que as pessoas que gostam de mim, ficarão ao meu lado apesar de alguns dias não serem muito bons... afinal todo mundo tem seus dias mais  difíceis...

Nenhum comentário: