Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pessoas que não valem a pena...

Existem pessoas que entram na nossa vida e fazem a diferença. Depois de um tempo você analisa sua vida e vê que ela não teria a mesma graça e sabor se aquela pessoa não tivesse entrado em sua vida. E esse efeito é duradouro, mesmo que se passem muitos anos, essa pessoa ainda vai fazer parte das suas melhores memórias, mesmo que ela já tenha desencarnado ou até mesmo vocês não se vejam com a mesma frequência...


Já outras pessoas, aparentemente, fazem a diferença, por um tempo. Vocês tiveram um encontro tão intenso que parecia ser esse que comentei anteriormente, mas a outra pessoa não tem o entendimento do que significa esse encontro supremo, então ela se aborrece com algo que você tenha feito ou dito, pelo simples fato de não ter entendido a intenção e passa a te atacar, ou pior, deixa uma bela amizade se esvair por conta de uma bobagem.


Esse tipo de pessoa é aquela que não vale a pena. Não vale a pena resgatar uma amizade dessas, pois já tens muitas amizades que valem a pena! O que é preciso é valorizar mais as pessoas que valem a pena!
Será que você tem amigos que realmente valem a pena?

4 comentários:

Daiane Daniela disse...

Tomara que eu tenha valido a pena ;)
Beijooo

Fabi disse...

Se você não valesse a pena eu não teria ido aí te dar um abraço na sexta passada!

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiane Daniela disse...

Uhuuuuuu, agora me senti!