Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ressurgindo das cinzas


Andei sumida por uns tempos, depois de uma demissão, há um tempo de recolhimento, onde não queremos muita exposição até que as coisas voltem ao normal. No entanto, tudo o que acontece na nossa vida tem um motivo maior para ser, apesar de muitas vezes não sabermos, há sempre algo melhor lá na frente. No final tudo dá certo e se as coisas ainda não deram certo é porque o fim ainda não chegou.
Uma oportunidade apareceu para mim e não teria aparecido se eu não tivesse perdido o emprego, pois não teria me cadastrado na agência de empregos que hoje é minha e de uma sócia. 
Naquele dia em que fui demitida, fiquei revoltada, achei que seria uma tortura deixar aquele lugar, mas aos poucos fui me animando com a ideia de ter novos ares, mas nunca imaginei que algo dessa magnitude pudesse vir para mim. Foi necessário um momento de recolhimento, que serviu como aprendizado, me voltei à minha terapia e fui fazer o exercício que mais gosto, natação. Ao sentir-me bem comigo mesma, o universo passou a conspirar a meu favor e tudo aconteceu.
Se hoje as coisas não estão dando certo na vida é porque esse período é necessário para o aprendizado e para dar o devido valor quando a verdadeira conquista vier ao seu encontro. Sabe aquela história da porta fechada e a janela aberta, é bem isso.

2 comentários:

Dri Viaro disse...

Venho desejar um feliz ano novo, cheinho de benção, alegria e saúde!!

Beijos


Dri Viaro
www.driviaro.com.br

Dri Viaro disse...

Isso é a prova de que Deus é maravilhoso amiga!!

beijos