Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Tempo Chegou!


Estava agora mesmo relendo essa postagem Aqui e percebi que o tempo que eu aguardava finalmente chegou!
Gostaria eu de poder voltar e dizer a mim mesma que o tempo chegaria nesse momento e que eu aproveitasse mais para viver o presente sem preocupar-me tanto com o futuro.
Esse papo está muito insólito, vou explicar:
Eu tinha recebido a notícia de que eu havia me colocado muito bem em um concurso e em Novembro achava que as coisas estavam indo muito devagar  na ordem de chamada, para que chegasse a minha vez. Qual não foi minha surpresa, que uma semana após essa postagem, recebi a notícia de que 4 pessoas haviam desistido da vaga, o que adiantaria ainda mais a minha vez na ordem de chamada.
Pois bem, recebi a convocação agora em Fevereiro e já estou fazendo os exames admissionais para tomar posse!
O que a minha amiga espírita tinha me dito era verdade, eu precisava aprender algumas coisas antes de poder assumir a vaga, uma delas é saber esperar a minha vez!

Nenhum comentário: